Alexandre Herchcovitch – SPFW

Esse post foi super especial de escrever, Já que foi a minha primeirissima vez no SPFW e ainda mais pra assistir o desfile do meu estilista favorito!

Quando todos apostam na volta dos anos 70, Alexandre surge com tons pastéis e uma silhueta dos anos 50! Com tecidos nobres e bordados com pedrarias, com certeza, essa Coleção foi a que mais arrancou suspiros de todas as mulheres por ser ultra feminina e apresentar tantas “Peças desejo” em um defile !

 Os looks que eu quase me atirei na passarela para pegar foram esses:

                                              Alexandre, me dá esse vestido?

 As fotos abaixo fui eu que tirei e como eu tenho uma Câmera ótima elas ficaram muito boas (Aham Claudia senta !).

                                                     

                                                   Dá pra ver tudo da fila F! Juro! (#NOT)

Esse post foi publicado em Looks. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

