Labutaria

Aproveitando o post da Ma, falando sobre esse clima gelado, eu não acho nada melhor do que, aproveitar esse frio, para ir a exposições de arte ou peças de teatro.

Para os paulistas, uma peça que estou querendo muito assistir,é “Labutaria”, o espetáculo solo de Marco Luque, apresentador do programa CQC.

Marco Luque interpreta cinco personagens inspirados nos profissionais do nosso dia a dia. Os personagens são: Betonera, o hiperativo. Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade. Silas Simplesmente, um taxista que incrementa o taxi para agradar os famosos. Jackson Five, o motoboy. E Mary Help, a diarista.

Estreia: dia 23 de março – quarta feira
Temporada: por tempo indeterminado
Sessões todas as quartas-feiras
Horário: 21h30
Local: Teatro Shopping Frei Caneca (600 lugares)
Rua Frei Caneca, 569 – 6º Andar.
Informações: (11) 3472-2226 / 2229 – 2230
Duração: 90 minutos.
Recomendação: 14 anos
Preço: R$ 70,00 (meia R$ 35,00)
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br
Vendas pelo telefone: (11)4003.1212

 

Eu vou dar uma passadinha para conferir o espetáculo, espero que vocês também gostem. Abaixo segue o vídeo da peça (:

Anúncios
Publicado em Looks | Deixe um comentário

Brrrr!!! Com que roupa eu vou???

Ééé…realmente agora o inverno entrou com todo o vigor em muitas cidades brasileiras…e eis que surge aquela perguntinha básica: Com que roupa eu vou???

Pensando nisso, eu preparei algumas dicas de como se vestir de uma maneira elegante e ficar bem quentinha nesse frio de congelar até os fios do cabelo…

Bom, o primeiro casaco que me surge quando penso em frio é o trench coat…que é fofíssimo e ainda te deixa super PHYNA!

Esse daqui é da Burberry! Bem basiquinho tá, gente?

Uma outra opção são os casaquetos de lã, que também ficam lindos e super esquentam!

Os cardigãs também são bem vindos e mais casuais, pra usar durante o dia! Ficam ótimos com uma camisa por baixo, calça jeans e bota cano alto!

Outra opção bem cool é o blazer, que nunca sai de moda…Nessa foto renovado na cor amarela! Super in!

Agora vamos ver algumas famosas arrasando no visu:

Eva Mendes arrasou na Alemanha com esse trench coat e esse cachecol bapho!

Isabeli Fontana ficou maravilhosa nesse desfile com esse vestido azul e as botas que vão até a coxa (thigh-high-boots) vêem com tudo nesse inverno!

Agora se você prefere uma roupa mais ‘rebelde sem causa’, o couro, que está com tudo nesse inverno cai muuuito bem! Esse estilo mais roqueira está muito em alta e a atriz acertou em cheio!

Lindsey Lohan no desfile da Chanel!

Outra que não deixou a desejar foi Jennifer Lopez…

A gata arrasou com um casaco e novamente as botas na altura das coxas! Chiquéérrimaaa…

Outro item essencial no inverno é o cachecol! Além de dar um charme à produção, eles esquentam bastante!

Kirsten Dunst arrasou com um cachecol com franjas…super prático! Já, Jessica Alba, preferiu um lenço e deu um charme ao look e Giselle Bünchen optou por um cachecol de lã! Todas super arrasaram!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijinhos e até o próximo post!

Publicado em Dicas, Inverno | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Weeze

Essa semana tomei vergonha na cara e dei um jeito nas minhas unhas e acabei conhecendo uma linha de cosméticos chamada Weeze! Ganhei um jabazinho (hehe) no Senac Fashion Day e dentro da sacola vinha um kit para fazer as unhas! Demorei para usar justamente porque a Weeze dizia ser uma linha natural com extratos de cha e ervas e bla bla bla! Não que eu seja contra produtos naturais, mas 99% das pessoas já pensam nos cosméticos com aquele cheirinho de chá bem broxante!

Mas dessa vez eu me surpreendi! O kit além de vir os materiais necessários para fazer a unha como: lixa, espatula de cutila e palito, vinha também dua luvas Descartáveis com um creme dentro,que era SUUUUUUUPER cheiroso e amoleceu minhas cuticulas em menos de 3 minutinhos, além de hidratar e deixar aquele cheirinho gostoso!

 é bem mais prático do que amolecer as cuticulas na  água, voce nao fica derramando em todo lugar! Adorei os produtos da marca (também veio esfoliante e hidratante corporal, Comentários logo mais). Aqui em Jundiaí da pra encontrar a Weeze no Maxi Shopping, mas quem é de outra cidade pode entrar no site deles pra conferir se tem em outros lugares : www.weeze.com.br

                                         Kit Weeze

 

                                          Luvas super praticas!

Publicado em Looks | Deixe um comentário

Galochas Cousse Couture

Minha mãe me mostrou nesse final de semana umas galochas que achei uma graça! São todas de borracha, podem ter detalhes em metal e forro de algodão.

São vendidas pela internet, inicialmente, existem duas opções, porém, depois que você seleciona uma delas, aparecem outros modelos de galocha em baixo, e ao lado de cada produto tem o material do qual é feito, o forro, solado, peso e outras informações. (:

Vou postar algumas imagens, e quem tiver maiores interesses é só entrar no site: http://www.cosse.com.br/galochas/.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em Looks | Deixe um comentário

Alexandre Herchcovitch – SPFW

Esse post foi super especial de escrever, Já que foi a minha primeirissima vez no SPFW e ainda mais pra assistir o desfile do meu estilista favorito!

Quando todos apostam na volta dos anos 70, Alexandre surge com tons pastéis e uma silhueta dos anos 50! Com tecidos nobres e bordados com pedrarias, com certeza, essa Coleção foi a que mais arrancou suspiros de todas as mulheres por ser ultra feminina e apresentar tantas “Peças desejo” em um defile !

 Os looks que eu quase me atirei na passarela para pegar foram esses:

                                              Alexandre, me dá esse vestido?

 As fotos abaixo fui eu que tirei e como eu tenho uma Câmera ótima elas ficaram muito boas (Aham Claudia senta !).

                                                     

                                                   Dá pra ver tudo da fila F! Juro! (#NOT)

Publicado em Looks | Deixe um comentário

SPFW – Adriana Degreas

 

Na sexta (17) fui no desfile da Adriana Degreas com a minha tia. O desfile foi um show particular, a Sonia Braga arrasou na passarela, fazendo toda sua encenação!

O desfile apresentou o “jeito chic de ser brasileiro”.

A estilista se inspirou no jeito marcante e naturalmente chique de Sônia Braga, como também, na cultura indígena.

As estampas eram tropicais, o índio foi representado em nude e preto e a onça pintada retomou o jeito sexy de Sônia Braga, Dalma Calado, Eugênia Fleury, Maria Teresa Goulart e Rose di Primo (divas dos anos 70).

 


Publicado em Looks | Deixe um comentário

SPFW – Huis Clos

Ontem (15) eu e a Isa fomos no desfile da Huis Clos e estava lindooo!!!!

Demos uma passeadinha antes do desfile começar e tirei algumas fotos do local. Tinha um stand do Boticário e eles maquiavam as pessoas na hora! Que bapho! rs

Tinha também um espaço com um biombo que imitava um monte de espinhos e é claro, que eu tirei foto…mas que palhaça…rs

Lá tinha um espaço grafitado pelo Doze Green, patrocinado pela Chilli Beans…olha que graça!

E o espaço da Melissa! Tava fofíssimoooo! Encontramos o Arlindo do Esquadrão da Moda!!! E acabamos ganhando uma Melissa, pois jogamos naquelas maquininhas caça níqueis que têm em cassino e conseguimos tirar três chinelinhos iguais…ebaaa! Olhem algumas fotinhas!

As sandálias surgiram em cores bem vibrantes, bem a cara do verão!

Bom, vamos ao que interessa!!! rs…o DESFILEEE!!!!

A Huis Clos investiu na alfaiataria que surgiu em tons pastéis como azul claro, tons terrosos, cinza e em alguns looks metalizado. As cores pink e coral também apareceram em vestidos e batas, porém com menos freqüência. A marca sugeriu tanto o uso de comprimentos mid como curtos para os vestidos, alguns tomara que caia, bem como macacão, batas e calças retas com detalhes nos bolsos. Os tecidos eram fluidos e bem soltos. Destaque para as franjas que apareceram tanto nos vestidos, como macacões. Elas vinham na frente, logo abaixo da gola ou atrás e algumas nas mangas, dando um efeito lindo na passarela. Grande parte dos modelos apareceram com cintos, que marcavam tanto a cintura como logo abaixo do busto. A música era bem clássica, assim como a marca e o ambiente era bem clean. Seguem algumas fotos:

Espero que tenham gostado! Sexta teremos mais um desfile coberto pela Isa!!!
beijinhos

Publicado em Desfiles | Deixe um comentário

SPFW – Triton

Na terça (14), fui no desfile da Triton, para mim, foi o melhor que a marca já fez, mesmo com o problema de sonoplastia que ocorreu logo no começo.

No começo o off-white predominou, porém, logo em seguida deu espaço para tons marcantes e para o camelo. As estampas também apareceram, dessa vez, retratando a fauna e a flora brasileira e brincando com os ambientes naturais.

Com muita cara da Triton, Karen Fuke ousou tanto com o maxi, como com o curto. Todos com um  detalhe a mais, sendo eles: transparência, franjas, penas, fendas e vazados.

Aqui estão as fotos do desfile para vocês darem uma olhada!


 



Publicado em Looks | Deixe um comentário

SPFW

Oii gente, não deu tempo de fazer a publicação do desfile ontem a noite, cheguei quase 3h em casa e precisava dormir para ter pique para o desfile do Huis Clos, que acontece hoje as 17:30h!

Chego cedo e já faço os posts com as fotos! :D

 

Beeijo:*

Publicado em Looks | Deixe um comentário

Canseira.

Oi genteeeeeee…sumi né? To aproveitando pra fazer um super post rapidinho porque o Alexandre tá dormindo !

Gente, ele me dá uma canseeeeeira, ahahahahaha ,mas é uma canseira super gostosinha, e agora a casa anda cheia de gente, pra ver ele, então eu não paro um minuto, mal tenho tempo pra tomar banho !! Então já sabe né? To vivendo de pijama, (são lindos, depois posto fotos ahahahaha), mas to pálida, com a cara lavada sem um pingo de maquiagem, e cabelos oleosos e sempre presos. (amamentar de cabelos solto NÃO rola. ahahahahahah)

Eu to ótima, to super bem, mas um cortezinho sempre é chato né? Se bem que amanhã já vou no médico tirar os pontos, que são dois só, um de cada lado do corte, porque meu médico lindo fez aqueles pontos de cirurgia plástica sabe? Acho que o nome é ponto invisível, sei lá eu. Enfim, isso não vem ao caso.

Vim aqui mais pra mostrar meu filhotinho lindo *—*

Meu neném todo sujinho de colírio ainda. Nessa hora eu tava tremendo de frio, por causa da anestesia, e os médicos não tinham nem começado a costurar tudo de volta ainda, ahahahaha e eu já tava super ansiosa pra voltar pro quarto!

Aqui é no dia seguinte do nascimento, ele tá com um dia de vida nessa foto, parece japonesinho, mas não é ahahahahaahahah Nem eu sou, e nem o papi.

E essa outra foto ele já tá com 3 dias

Com oa bracinhos levantados sonhando que tá na balada. Hahahahahahaahha

 

Bom gente é isso, to aqui pertinho dele, e ele já tá começando a se mexer, logo menos ele acorda fa-min-to, e a mamãe aqui tem que dar de mamar.

Beijinhos, e eu volto assim que puder !! **

 

P.S. Super beijo pras meninas, Amanda, Marina e Isa, e gente, venham aqui em casa ver a gente com mais calma !!! Quero saber de todas as fofocas e baphos  !! Saudades de vocês !!

 

Publicado em Neném | 2 Comentários